APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural debate mídia periférica em encontro no Espaço Clariô

Image

Por Cíntia Gomes | 31.08.2018

Publicado em 31.08.2018 | 13:30 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Para falar sobre mídia periférica, a Agência Mural participou no dia 30, do encontro cultural Quintasoito. O evento está na 93ª edição e é realizado toda última quinta-feira do mês, às 20h, no Espaço Clariô, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

A roda de conversa contou com a presença de Karol Coelho, editora de projetos da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, Fernando Solidade, fotógrafo, videasta e arte-educador do Cine Becos, Tony Marlon, do Historiorama, e Silsil do Brasil, integrante do coletivo Fala Guerreira.

“É incrível contar a nossa trajetória e ver o quanto nossas diferenças nas atuações colaboram para um mesmo fim: espalhar nossas histórias”, conta Karol.

Desde abril de 2018, artistas e coletivos da periferia são convidados a compartilhar seu trabalho com o público na Quintasoito. O grupo Clariô atua pelo fortalecimento do movimento cultural da região.


Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.