APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural e Nós, Mulheres da Periferia são tema em livro de educação da USP

Image

Por Cíntia Gomes | 05.09.2016

Publicado em 05.09.2016 | 15:37 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

Os correspondentes Vagner de Alencar (Paraisópolis) e Regiany Silva (Cidade Tiradentes e também integrante do Nós, Mulheres da Periferia) escreveram um artigo sobre o blog Mural e o coletivo Nós, Mulheres da Periferia, que será publicado no livro Educomunicação e diversidade: integrando práticas. O lançamento acontece nesta segunda-feira, dia 5, às 20h na Universidade de São Paulo, no auditório do CDI, durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom Nacional).

A obra faz parte de um conjunto de outras três publicações sobre educomunicação, organizadas pela Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom).

O artigo A voz da e na periferia: as experiências do Blog Mural e do Nós, Mulheres da Periferia foi selecionado entre uma série de artigos e temáticas discutidas durante o VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e III EducomSul ocorrido em junho de 2015, em Porto Alegre.

Um segundo lançamento da obra ocorrerá em novembro por ocasião do VII Encontro Brasileiro de Educomunicação e V Global Mik Week Unesco.

Como os e-books são virtuais no lançamento presencial serão distribuídos algumas cópias em CD. Todos os e-books da ABPEducom podem ser acessados na página: e-books-da-abpeducom.html

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE