APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias

Itaim Paulista tem 11 vagas de emprego abertas

_Por: Mural IA

Publicado em 18.04.2026

Ouça a versão em áudio:


O distrito do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, conta com 11 vagas de emprego disponíveis, com salários que variam entre R$ 2.189,97 e R$ 4.083,00.

As principais ocupações em aberto incluem ajudante de obra, motorista de ônibus urbano e pedreiro. Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar no Portal CATE ou comparecer ao posto de atendimento localizado no bairro.

O posto do CATE (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) em Itaim Paulista está situado na Av. Marechal Tito. É importante levar documentos como RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital) para efetuar a inscrição.

No total, a Grande São Paulo conta com 2.051 vagas abertas nesta semana, distribuídas em todas as regiões por meio das 46 unidades fixas e móveis do CATE.

Este conteúdo foi gerado com auxílio de Inteligência Artificial (IA), respeitando uma série de diretrizes que norteiam o uso desse tipo de tecnologia. Para saber mais sobre essa nossa política de uso de IA, clique aqui.

Essa informação foi útil? 👍🏽 👎🏽

PUBLICIDADE