APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa da Semana de jornalismo da Universidade Cruzeiro Sul

Image

Por: Cíntia Gomes

Notícia

Publicado em 30.04.2019 | 18:42 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Na última segunda-feira (29), a Agência Mural participou da Semana de Jornalismo no Campus São Miguel na Universidade Cruzeiro do Sul, na zona leste de São Paulo.

Com o tema “Na borda: o jornalismo periférico como combate à marginalização”, contou com a participação de jornalistas Eduardo Silva, correspondente de São Miguel Paulista na Agência Mural, Ronaldo Matos do Desenrola E Não Me Enrola e Aline Rodrigues do Periferia em Movimento.

A III Semana de Jornalismo também abordou temas como: mulher negra no jornalismo contemporâneo; O futuro do profissional LGBTQ no jornalismo brasileiro; Jornalismo esportivo e direitos humanos: não ao racismo, à homofobia e ao machismo, entre outros.

Image

Jornalistas durante  debate sobre jornalismo periférico (Luiz Lucas)

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.