APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa de encontro sobre modelos de jornalismo sustentável

Image

Por: Cíntia Gomes

Publicado em 18.10.2018 | 11:46 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 15 e 16 de outubro, a Agência Mural participou do workshop “Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil”, organizado pelo Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) .

Apoiada pela Civil Media Company, a iniciativa contou com jornalistas empreendedores compartilhando suas experiências em iniciar e gerenciar pequenas empresas de mídia e orientação para quem quer se aventurar no empreendedorismo de mídia.

Entre os participantes do evento estão Vitor Conceição (fundador da newsletter Meio), Simone Cunha (diretora de projetos do Énois) e Carolina Oms (fundadora da revista AzMina). A moderação ficou por conta de Sérgio Spagnuolo (fundador do Volt Data Lab e conselheiro fiscal da Abraji).

Voltado para jornalistas de pequenas e grandes redações, jornalistas independentes, gerentes e proprietários de pequenas e grandes redações e outros empresários e profissionais interessados ​​no negócio de mídia, a editora Cíntia Gomes e a correspondente da Jova Rural, Aline Kátia Melo, da Agência Mural estiveram presente no encontro. Além das falas do palestrantes, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias e projetos aos especialistas.

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

Faça com que essa história chegue para mais pessoas.

Republique o nosso conteúdo gratuitamente.

Regras:

Os títulos podem ser modificados desde que não mude o contexto;

Os textos devem ser publicados como estão na versão original, sem edição ou cortes;

Todas as republicações devem dar crédito para a Agência Mural e também os créditos dos profissionais envolvidos em sua produção, conforme aparece na publicação original;

As fotografias e outras imagens/artes podem ser republicadas com os devidos créditos;

Os vídeos republicados não devem passar por nenhum tipo de edição, devem conter os créditos da Agência Mural; para transmissão na TV, é preciso enviar um pedido para contato@agenciamural.org.br.

Reportagens publicadas no site www.agenciamural.org.br não podem ser revendidas.

Se possível, os materiais republicados devem mencionar o perfil da Mural nas redes sociais.

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.