Mural participa de encontro sobre modelos de jornalismo sustentável

Nos dias 15 e 16 de outubro, a Agência Mural participou do workshop “Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil”, organizado pelo Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) .

Apoiada pela Civil Media Company, a iniciativa contou com jornalistas empreendedores compartilhando suas experiências em iniciar e gerenciar pequenas empresas de mídia e orientação para quem quer se aventurar no empreendedorismo de mídia.

Receba nossa newsletter!

Entre os participantes do evento estão Vitor Conceição (fundador da newsletter Meio), Simone Cunha (diretora de projetos do Énois) e Carolina Oms (fundadora da revista AzMina). A moderação ficou por conta de Sérgio Spagnuolo (fundador do Volt Data Lab e conselheiro fiscal da Abraji).

Voltado para jornalistas de pequenas e grandes redações, jornalistas independentes, gerentes e proprietários de pequenas e grandes redações e outros empresários e profissionais interessados ​​no negócio de mídia, a editora Cíntia Gomes e a correspondente da Jova Rural, Aline Kátia Melo, da Agência Mural estiveram presente no encontro. Além das falas do palestrantes, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias e projetos aos especialistas.

Cíntia Gomes

Jornalista, cofundadora, editora de comunicação organizacional e correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Casada, é filha de uma mineira e um capixaba, irmã de um carioca e uma paulistana. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama dançar e comer doces.

Jardim Ângela, São Paulo

Comentários