APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa de workshop do Favela Arise em São Paulo

Image

Por Cíntia Gomes | 05.12.2017

Publicado em 05.12.2017 | 10:42 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Na última segunda feira (4), a Agência Mural participou do evento Favela Arise que é uma  parceria entre a Associação Educacional  Casa Redonda (Cotia) e a Faculdade Saint Martins (Londres). O evento foi realizado na sede da Escola da Cidade e na Ocupação Mauá, ambas na região central da capital paulista.

Durante o workshop os participantes participaram de quatro oficinas de tecnologia sobre “Sistema de rede “Faça Você Mesmo”, “Catalogação em rede aberta e digitalização”, “Auto arquivamento e ativação social” e “Fotogrametria/ Arquivamento no Mazi”. No período da tarde aconteceu também uma roda de debate com os coletivos de comunicação que apresentaram seus projetos e os trabalhos desenvolvidos em suas comunidades.

O correspondente do Capão Redondo, Dalton Assis, conta que foi um dia de intenso aprendizado.

“Foi muito rica essa troca de experiência. Tivemos a oportunidade de conhecer novos recursos e aplicativos, e como usá-los para a melhorar o nosso trabalho na região que moramos e atuamos”

Os muralistas Sheyla Mello (Guaianases) e Marcos Batata (Cotia), também estavam presentes.

WhatsApp Image 2017-12-04 at 12.07.33

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.