APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa do Dia Mundial da Criatividade

Image

Por Cíntia Gomes | 19.04.2018

Publicado em 19.04.2018 | 11:45 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

A periferia é sem dúvida um local criativo, é nela em que todos os dias milhares de pessoas desenvolvem novas formas de olhar o mundo e seus potenciais.

Para mostrar as mais diversas criações nas bordas da cidade, a Agência Mural leva para o Dia Mundial da Criatividade o bate-papo “As periferias criativas de SP”.

O papo será liderado pelos correspondentes da Agência Mural, Karol Coelho, do Campo Limpo, e Vagner de Alencar, de Paraisópolis. Participam também da mesa Caue [email protected], arte educador e articulador cultural de Perus, e Dêssa Souza, gestora cultural do Campo Limpo.

Esta é a terceira edição do Dia Mundial da Criatividade (DMC) no Brasil, a ProjectHub, em parceria com a IdeaFixa e apoio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo, organizam atividades gratuitas de norte ao sul do país.  Com a intenção de reforçar e celebrar a importância da criatividade e da inovação para o desenvolvimento sustentável, cerca de 50 países farão atividades sobre o tema.

O evento acontece no próximo sábado, dia 21, às 16h, no WeWork Paulista (Av. Paulista, 1374 – 12º andar).

Para participar, basta se inscrever no site do evento: www.diamundialdacriatividade.com.br/programacao/as-periferias-criativas-de-sp

556792_404775329565886_2122090442_n

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.