APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Muralistas receberam visitas de jornalistas da Universidade de Michigan em seus bairros

Image

Por Cíntia Gomes | 15.03.2017

Publicado em 15.03.2017 | 16:23 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 2 min(s)

Pelo terceiro ano seguido, integrantes da Agência Mural apresentaram as periferias de São Paulo para jornalistas que integram o programa de estudos Knight-Wallace, da Universidade de Michigan, nos EUA.

As visitas foram realizadas no domingo (12), em cinco bairros da periferia da capital e em uma cidade da Grande São Paulo: Brasilândia, Taipas, Jova Rural, Itaquera, Guaianases e Itapevi, onde foram recebidos pelos muralistas Cléber Arruda, Jéssica Costa, Aline Kátia Melo, Lívia Lima, Lucas Veloso e Narayhana Pereira.

Durante a atividade, os grupos, formados por cerca de 20 jornalistas de países como EUA, Irlanda, Emirados Árabes Unidos e Alemanha, conheceram o caminho para a realização de pautas da Agência Mural e conversaram com personagens de matérias publicadas pelo Mural.

Eles visitaram pontos como a praça Sete Jovens, na Brasilândia, o Pico do Jaraguá e o mercado municipal de Guaianases.

Os encontros são realizados em parceria com a Folha de S.Paulo, que cuida da visita dos jornalistas que fazem parte do programa ao Brasil.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE