APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Rolê

Conheça Luz Ribeiro: referência em poesia periférica e uma das maiores vozes do slam

O Próximo Parada desta sexta-feira (6) conversa com Luz Ribeiro, escritora, atriz, narradora, slammer e mãe

Image

Divulgacão

Por: Redação

Notícia

Publicado em 06.08.2021 | 19:15 | Alterado em 06.08.2021 | 19:15

Tempo de leitura: 1 min(s)

Luz Ribeiro, campeã do Slam BR em 2016 e semifinalista da Copa do Mundo de Slam na França em 2017, é referência quando o assunto é poesia periférica. Com três livros publicados sobre a vivência do corpo negro feminino, ela tem se debruçado também no universo infantojuvenil.

Image

Luz Ribeiro participa do Próxima Parada @Divulgacão

Sendo mãe, escritora, atriz, narradora e slammer, Luz conta ao Próxima Parada, podcast da Agência Mural, desta sexta-feira (6), como foi sua trajetória no meio artístico. Ainda conta sobre a próxima obra e os sonhos que ainda almeja alcançar com o amparo da sua ancestralidade. Ouça o episódio na íntregra:

PRÓXIMA PARADA

Parceria entre a Agência Mural e o Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração de jornalistas vindos dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar no link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, Ana Beatriz Felicio e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A produção é de Gabriela Carvalho, com edição de som de Pammela Gentil e coordenação de Vagner de Alencar.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE