APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Rolê

Kobra: do Campo Limpo para os cinco continentes

Ao Próxima Parada, o grafiteiro Kobra conversa sobre sua trajetória profissional, que hoje conta com obras espalhadas em todo o mundo

Image

Reprodução/Facebook/Kobrastreetart

Por: Redação

Publicado em 17.05.2022 | 19:42 | Alterado em 17.05.2022 | 19:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

Kobra é considerado um dos maiores muralistas do Brasil. É dele, por exemplo, a pintura do Oscar Niemeyer, na Avenida Paulista. Cria do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, hoje tem obras espalhadas pelos cinco continentes. No episódio desta terça-feira (17), batemos um papo com ele, que conta um pouco da trajetória profissional, projetos futuros e arte, muita arte.

Próxima Parada

Produzido pela Agência Mural e distribuído exclusivamente pelo Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar neste link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteres Gabriela Carvalho e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A edição de som é do Dj Neew, a distribuição nas redes sociais é da Pietra Alcântara e coordenação geral do podcast é do Vagner de Alencar.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE