APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Próxima Parada conquista 2º e 3º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo - Etapa Estadual São Paulo

Podcast da Agência Mural Original Spotify disputou a categoria Áudio com dois episódios

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 18.10.2022 | 9:04 | Alterado em 27.02.2024 | 17:24

Tempo de leitura: 1 min(s)

Foi realizada na última segunda-feira, 17, a cerimônia de premiação da 9ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo – Etapa Estadual São Paulo. A premiação reconhece os melhores trabalhos jornalísticos em temas relacionados ao empreendedorismo e aos pequenos negócios nas categorias: Texto, Vídeo, Áudio e Fotojornalismo.

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias disputou a categoria Áudio com dois episódios do “Próxima Parada”, podcast Original Spotify, e conquistou dois lugares no pódio.

O episódio “O vendedor de pipas”, uma produção de Rômulo Cabrera, Gabriela Silva de Carvalho, Isabela Alves, Vagner de Alencar e Wanderson Cruz, ficou com o segundo lugar. E em terceiro, “Os churros do ‘Baixinho da Cupecê’ que chegaram aos EUA” de Rômulo Cabrera, Gabriela Silva de Carvalho, Jacqueline Silva, Vagner de Alencar e Pammela Gentil.

O primeiro lugar da categoria ficou com “‘Uber de abelhas’ aumenta produtividade do café e tem crescimento na procura”, uma produção da equipe da Rádio CBN – Ribeirão Preto composta por Igor Savenhago, Réger Sena, Matheus Akira e Alexandre Campos.

Para conferir a lista completa de vencedores acesse: https://sp.agenciasebrae.com.br/cultura-empreendedora/educacao/premio-sebrae-de-jornalismo-anuncia-vencedores-em-sao-paulo/

Vencedores e organizadores do Prêmio Sebrae de Jornalismo – Etapa Estadual São Paulo (Créditos da imagem: Agência Sebrae de Notícias)

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE