APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

“Rolê na Quebrada” alcança 1 milhão de views

Image

Por:

Publicado em 27.04.2018 | 11:46 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 minuto

A live ‘Rolê na Quebrada’ da Agência Mural que traz dicas culturais nas periferias da região metropolitana de São Paulo,  na última quarta-feira (25) atingiu 1 milhão de views (quantidade de pessoas que assistiram ao menos uma vez).

Já foram exibidos 37 programas desde que a live começou em julho de 2017. Este ano, a transmissão está sendo realizada em novo estúdio e conta semanalmente com a participação de artistas e produtores culturais das periferias da Grande São Paulo.

O primeiro convidado do ano foi o cantor de MPB e morador de Osasco, Jota.Pê, ex-participante do The Voice Brasil. Desde então, o Rolê Na Quebrada já recebeu a visita de cantores da Banda João Perreka e os Alambiques, Bia Ferreira, que divide suas composições entre MPB e freestyles, a banda de Rock Efelix, e Rodrigo Pirituba, que traz em suas letras diversas referências ao bairro da zona noroeste.

MC Tha, Jadiel, Karen Santana, Nayara Konno e o grupo de Rap Mente Matéria também participaram das últimas edições, levando muita música e simpatia para os programas ao vivo.

Saindo do cenário musical, o Rolê na Quebrada também recebeu a produtora e atriz do Coletivo Okan, Jeniffer Souza e as integrantes do Slam das Minas.

Todos os programas e eventos estão disponíveis no espaço de Agenda da Mural no Catraca Livre e os vídeos na página da Agência Mural no Facebook.

rolenaquebrada-

Republique

Faça com que essa história chegue para mais pessoas.

Republique o nosso conteúdo gratuitamente.

Regras:

Os títulos podem ser modificados desde que não mude o contexto;

Os textos devem ser publicados como estão na versão original, sem edição ou cortes;

Todas as republicações devem dar crédito para a Agência Mural e também os créditos dos profissionais envolvidos em sua produção, conforme aparece na publicação original;

As fotografias e outras imagens/artes podem ser republicadas com os devidos créditos;

Os vídeos republicados não devem passar por nenhum tipo de edição, devem conter os créditos da Agência Mural; para transmissão na TV, é preciso enviar um pedido para contato@agenciamural.org.br.

Reportagens publicadas no site www.agenciamural.org.br não podem ser revendidas.

Se possível, os materiais republicados devem mencionar o perfil da Mural nas redes sociais.

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.