APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

“Rolê na Quebrada” alcança 1 milhão de views

Image

Por Cíntia Gomes | 27.04.2018

Publicado em 27.04.2018 | 11:46 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

PUBLICIDADE

A live ‘Rolê na Quebrada’ da Agência Mural que traz dicas culturais nas periferias da região metropolitana de São Paulo,  na última quarta-feira (25) atingiu 1 milhão de views (quantidade de pessoas que assistiram ao menos uma vez).

Já foram exibidos 37 programas desde que a live começou em julho de 2017. Este ano, a transmissão está sendo realizada em novo estúdio e conta semanalmente com a participação de artistas e produtores culturais das periferias da Grande São Paulo.

O primeiro convidado do ano foi o cantor de MPB e morador de Osasco, Jota.Pê, ex-participante do The Voice Brasil. Desde então, o Rolê Na Quebrada já recebeu a visita de cantores da Banda João Perreka e os Alambiques, Bia Ferreira, que divide suas composições entre MPB e freestyles, a banda de Rock Efelix, e Rodrigo Pirituba, que traz em suas letras diversas referências ao bairro da zona noroeste.

MC Tha, Jadiel, Karen Santana, Nayara Konno e o grupo de Rap Mente Matéria também participaram das últimas edições, levando muita música e simpatia para os programas ao vivo.

Saindo do cenário musical, o Rolê na Quebrada também recebeu a produtora e atriz do Coletivo Okan, Jeniffer Souza e as integrantes do Slam das Minas.

Todos os programas e eventos estão disponíveis no espaço de Agenda da Mural no Catraca Livre e os vídeos na página da Agência Mural no Facebook.

rolenaquebrada-

PUBLICIDADE

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE