APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Vacinação contra a gripe em São Paulo é estendida para todos os públicos

Dose é oferecida até 24 de julho; segundo a Secretaria de Saúde, a vacina contra a Influenza não evita o contágio pelo coronavírus, mas ajuda no diagnóstico da doença

Image

Por: Redação

Publicado em 02.07.2020 | 21:20 | Alterado em 02.07.2020 | 21:20

Tempo de leitura: 1 min(s)
Image

UBS Recanto dos Humildes, em Perus, na zona norte de São Paulo (Léu Britto/32xSP)

A Campanha de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada em São Paulo até o dia 24 de julho. Agora, todas as pessoas podem ser vacinadas contra a gripe.

Nas primeiras três fases da campanha, os públicos prioritários eram idosos, profissionais da saúde, crianças, gestantes, entre outros. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, até o dia 25 de junho, foram aplicadas mais de 4 milhões de doses da vacina e a cobertura para esses grupos prioritários está em 85,6%.

Se você ainda não se vacinou, procure a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima da sua casa. Em todo o Brasil, o Ministério da Saúde também prorrogou a campanha nacional de vacinação contra a gripe até 24 de julho.

A vacina contra a Influenza não evita o contágio pelo novo coronavírus (covid-19), mas, segundo a Secretaria de Saúde, ajuda no diagnóstico da doença.

***

Por dentro do Coronavírus: acompanhe todas as notícias do 32xSP sobre a pandemia de covid-19 na cidade de São Paulo!

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.