APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Democratize-se!

Eleições em Ferraz de Vasconcelos: quem são os candidatos a prefeito em 2020

Cidade do Alto Tietê tem oito candidatos na disputa; atual prefeito busca quarto mandato à frente da prefeitura

Image

Julien Pereira/Secom

Por: Redação

Notícia

Publicado em 07.10.2020 | 17:42 | Alterado em 05.11.2020 | 20:38

Tempo de leitura: 2 min(s)
Image

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, no Alto Tietê @Julien Pereira/Secom

As eleições em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, tem oito candidatos na disputa pela prefeitura. Para a Câmara dos Vereadores, 440 políticos buscam uma das 17 vagas no legislativo. A cidade de 130 mil eleitores vota em 15 de novembro. 

Eleito três vezes prefeito, a última em 2016, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta (Republicanos) busca a reeleição em uma coligação que tem dois partidos. Ao lado dele está Paulo do Montreal (DEM), candidato a vice. (Proposta registrada por Zé Biruta)

Entre os adversários está Doutora Elaine (PSB). Esposa do ex-prefeito Abissamra, ela concorre com uma coligação de cinco partidos, entre eles o PT, do candidato a vice Aparecido Marabraz. (Proposta de Governo registrada por Elaine)

Segundo colocado em 2016, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Izidro (Solidariedade) concorre com Danilo Santos (Solidariedade) como candidato a vice. (Programa de governo registrado por Izidro).  

Com uma coligação de seis partidos, Priscila Gambale (PSD) disputa pela primeira vez a prefeitura com Daniel Balke (MDB) como vice. (Proposta de governo registrada por Priscila)

O PL lançou Rafu Jr como candidato a prefeito com Juliane Gallo (PSDB) de vice. Outros três partidos compõem o grupo. (Proposta registrada por Rafu)

Também concorrem Doutor Ulisses (PDT) em chapa puro sangue com Claudio LokosBylls (PDT) (Programa de Doutor Ulisses); Cleusa Brandão (DC) com Fabio Cavaleiro (DC) vice; e Doutor Caetano (Rede). (Os programas de Caetano e Cleusa não constavam no site da Justiça Eleitoral até publicação deste texto). 

A campanha começou oficialmente neste domingo (27) e os candidatos podem gastar até R$ 351 mil para fazer campanha. 

VEJA TAMBÉM:
A um ano da eleição, Grande SP tem 500 obras paradas ou atrasadas
Confira a cobertura das eleições 2020 nas periferias da Agência Mural
Quanto podem gastar candidatos a prefeito e vereador na Grande SP

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE