Encontro do Movimento Cultural das Periferias recebe a Expo Mural

Na quinta-feira (19), a Agência Mural realizou a Expo Mural na reunião do Movimento Cultural das Periferias, na Ocupação Ouvidor 63, no centro da cidade de São Paulo.

Durante o encontro, diversos coletivos culturais e artísticos envolvidos na mobilização para a criação da Lei de Fomento às Periferias fizeram um balanço sobre a aplicação dos recursos no último ano. Foram expostas cerca de 20 reportagens da temática de cultura, que foram produzidas neste ano pela Mural.

A Expo é um projeto itinerante que busca estabelecer vínculos entre muralistas e seu leitores, moradores das regiões periféricas da Grande São Paulo.

Na reunião, a editora de projetos especiais, Karol Coelho, apresentou o que é feito pela Agência. “Queremos que todos conheçam o trabalho que temos desenvolvido ao longo de oito anos e se aproximem da agência”, afirma.

Anderson Meneses, codiretor executivo, Matheus de Souza, correspondente de São Mateus e Lucas Veloso, correspondente de Guaianases, também estiveram presentes no encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *