APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Rolê

12 mulheres influencers das periferias que você precisa conhecer

Na semana do Dia das Mulheres, correspondentes da Mural indicam minas das quebradas que têm produzido diversos tipos de conteúdos para as redes sociais

Image

Reprodução/Instagram

Por: Redação

Notícia

Publicado em 07.03.2024 | 16:15 | Alterado em 07.03.2024 | 17:13

Tempo de leitura: 3 min(s)

Na semana do dia das mulheres, a Agência Mural traz uma lista de influencers e Tiktokers das periferias que conquistam os seguidores com conteúdos diversos sobre cultura, moda, maternidade, cuidados com a casa, maquiagem e cabelo. 

Com os conteúdos, elas mobilizam e engajam o público com temas relacionados às várias tendências e acumulam milhares de seguidores nas quebradas. As influencers foram indicadas pela rede de correspondentes da Agência Mural e a lista traz perfis interessantes de jovens de várias pontas da Grande São Paulo.

Faltou alguém nessa lista? Envie no nosso Instagram para acrescentarmos 😉

Confira as indicações:

Dany Barbosa

Na zona norte de São Paulo, Dany Barbosa, fala sobre a rotina de ser uma mãe solo e jovem para os seguidores.

Estela Aguiar

Estela Aguiar é do Jardim João XXIII, na zona oeste de São Paulo, e aborda temas como amor e não monogamia. Estela também é correspondente da Agência Mural.

@_estela.aguiar O que as suas faltas dizem sobe você? #autoconhecimento #relacionamento #bellhooks ♬ som original – Estelinha

Júlia Aquino

Júlia Aquino, reside em Osasco, na Grande São Paulo, e aborda temas como moda, lifestyle e transição capilar.

Katia Ellen

Kátia Ellen moradora de Jundiapeba, periferia de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Ela aborda temas sobre moda, maquiagem e a experiência da maternidade com os seguidores.

May

Mayé do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, ela faz conteúdo sobre moda e maquiagem.

@maispramay o fit check da cria voltou 🇧🇷💫🥹 #looksdecria #lookdocria #fashiontiktok #modaperiferica #lookcria #looks ♬ original sound – Dani3l3

Milena Enevoada

Milena Enevoada mora em Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, e traz assuntos de cultura pop, literatura e sua rotina no Tik Tok.

@enevoada NINGUÉM AGUENTA MAIS LER LIVROS IGUAIS?! Levantei essa discussão nos meus stories na semana passada e perguntei se “os livros estão todos iguais mesmo?”  Tive respostas incríveis e decidi fazer um vídeo com a minha opinião.  E ai, ainda acham que os livros ainda estão todos iguais?  E compartilhe com seus amigues leitores, principalmente os brancos 🙂 fonte sobre autores negros estarem movimentando o mercado editorial: https://www.linkedin.com/pulse/autores-negros-esquentam-mercado-editorial-com-rachel-quintiliano/?originalSubdomain=pt #booklover #bookverse #conteudoliterario ♬ som original – Milena Enevoada

Natália Gualberto

Natália Gualbertoé uma influenciadora de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, produz conteúdos de maquiagem e cabelo.

Nathaly Silveira

Nathaly Silveira, mora em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, e traz temas sobre moda, beleza e questões raciais.

Palloma Tamirys

Em Jandira, na Grande São Paulo, Palloma Tamirys produz conteúdos de beleza e maquiagem.

Pâmela Costa

Pâmela Costa é de Guaianases, na zona leste, e criadora de conteúdo digital sobre decoração, cuidados com a casa e design de interiores.

Stella Flávio

Stella Flávio, mulher periférica influencia nas questões ligadas a autoestima, raça e cabelo. Trancista da tebeauty ela mostra estilos e modelos diferentes de cabelos.

Tamirão

Tamires da Silva, modelo e artista de Guaianases, zona leste de São Paulo, produz conteúdo de moda e estilo.

Colaboraram: Jacqueline Maria da Silva, Kaliny Santos, Carol Lima,Egberto Santana, Malu Marinho e Katia Flora.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE