APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural expõe na Perifacon e Feira Literária Feminina neste fim de semana

Image

Por: Cíntia Gomes

Publicado em 22.03.2019 | 9:36 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

Editores e correspondentes da Agência Mural vão participar de dois encontros gratuitos que acontecem nas periferias da zona sul da cidade.

O primeiro será no sábado (23), das 12h às 21h, no Centro Cultural Santo Amaro, durante a II Feira LITERAMINA, uma feira literária feminina organizada pelo Sarau das Mina.

Durante o evento a Agência levará a Expo Mural com reportagens da região e bate-papo com os visitantes sobre o trabalho realizado pelos correspondentes locais.

A coordenadora de projetos da Mural, Karol Coelho, também irá expor seu livro de poesias “Estado Atmosférico”.

“O evento irá reunir mulheres artistas e escritoras e estar entre elas com o meu livro é especial, pela potência que são esses encontros. E ainda ter a oportunidade de, no mesmo dia, também mostrar quantas histórias de mulheres periféricas a Mural conta é fortalecer, de alguma forma, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela organização da feira e todas as convidadas”, declara.

Já o segundo evento será a partir das 10h de domingo (24) na PerifaCon™, o primeiro evento de cultura pop, nerd e geek da favela, que acontecerá na Fábrica de Cultura do Capão Redondo.

Entre as atrações do evento haverá um espaço para expositores no Beco dos Artistas. A Agência Mural irá expor e distribuir 1.000 exemplares do livro-reportagem em quadrinhos “Minas da Várzea” e produtos como camiseta, boné e caderninhos.

“A nossa HQ não poderia faltar na Perifacon, o primeiro evento de conteúdo geek protagonizado pelas e para as periferias”, afirma Anderson Meneses, codiretor executivo da Agência Mural.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE