APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Notícias

Nos 9 anos da Agência Mural, separamos 90 lugares nas periferias da Grande SP

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 28.11.2019 | 9:00 | Alterado em 27.11.2019 | 18:06

Tempo de leitura: 1 min(s)

Periferia também é cultura, gastronomia e lazer. E, ao longo de seus nove anos, a Agência Mural deu muitas dicas de onde se divertir nos bairros. Contou histórias de pessoas que criaram saraus, rodas de samba e outros espetáculos para dividir suas palavras e sua arte com os amigos e vizinhos. 

Também mostramos a trajetória de outros moradores que resolveram inventar receitas, como um pastel de churrasco ou uma pizza com Doritos, ou recuperar pratos que marcaram suas origens, como o clássico nordestino baião de dois.

Image

Lanche do Charada Burguer, uma hamburgueria artesanal @Léo Britto

Assim, para celebrar este aniversário, retomamos as dicas que foram publicadas nos diversos canais em que a agência produz conteúdo e rechecamos as informações. E, também, buscamos novas dicas. Ao todo, nosso cardápio tem 90 sugestões.

Nossa seleção traz lugares para comer, beber, ouvir música, ver grafites, explorar cachoeiras, tomar um café ou comer um doce, entre outros programas, sem precisar ir muito longe de casa. Ou, dependendo de onde você mora, convites para cruzar a metrópole por ótimas razões.

Clique aqui e veja a seleção.

A Agência Mural publica dicas de cultura e lazer semanalmente no Guia Folha, às sextas, e no nosso site toda a semana no Rolê na Quebrada. Siga nossa página e nossas redes sociais para sempre ter um novo canto da periferia que vale a pena conhecer.

 

 

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE