APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Democratize-se!

Qual a importância do deputado federal para seu bairro?

Como o Congresso Nacional pode influenciar na vida de quem vive nas quebradas é o tema do segundo episódio do 'Pega a Visão'

Image

Matheus Piggozi/Agência Mural

Por: Redação

Notícia

Publicado em 23.08.2022 | 17:03 | Alterado em 30.08.2022 | 12:49

Tempo de leitura: 1 min(s)

Os cargos de deputado federal e de senadores estão entre as decisões que os eleitores terão de tomar nas eleições 2022. Mas você sabe qual é o trabalho destes parlamentares? A Agência Mural resume quais as responsabilidades e o que um deputado federal e um senador podem trazer de impacto para o seu território, no segundo episódio do ‘Pega a Visão‘.

Além disso, você também entende como os parlamentares federais podem propor mudanças ou emendas na Constituição Federal.

O Pega Visão é uma série de vídeos produzida pela Agência Mural sobre as eleições 2022. No primeiro episódio, mostramos o que você precisa fazer para pesquisar tudo sobre seu candidato.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE