APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias

Receitas de Mãe

Image

O dia das mães este ano foi diferente por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus e, infelizmente, não conseguimos nos encontrar para um abraço e para provar aquelas receitas maravilhosas.

Por aqui, sabemos que nossas mães têm muito o que contar. Por isso, ao longo dos últimos nove anos, a Agência Mural de Jornalismo das Periferias trouxe várias histórias das periferias da capital e da Grande São Paulo e, em diversos momentos, contamos com as vozes de mulheres que se desdobram para cuidar dos filhos, da família, do trabalho e ainda lidam com as diversas dificuldades do dia a dia.

No Dia das Mães de 2020, separamos um tempo para trazer outra face. As receitas. Comidas feitas com carinho ao longo dos anos e que não dão só água na boca.

São comidas que se tornam parte da história das famílias, das vivências, da relação de mães, filhos e filhas, e, por que não, dos territórios que elas vivem.

Baixe o livro Receitas de Mãe gratuitamente

Neste livro online, separamos para você 11 receitas. É um livro que pode ser impresso, baixado e compartilhado, para que chegue ao máximo de amantes da culinária e de quem valoriza um bom almoço de domingo.

E também para trazer a história de algumas dessas mães que, singelamente, representam todas que estão comemorando, dentro do possível nesses tempos difíceis, o afeto das famílias.

Você pode baixá-lo no fim desta página. Compartilhe com seus contatos do WhatsApp e também no Facebook, Instagram e Status.

Clique aqui para baixar o livro

Receitas de Mãe