APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Notícias

Rolê na Quebrada: lançamentos de Larissa Alves, Kélanie, MV Bill e muito sarau

Semanalmente, o "Rolê na Quebrada" traz indicações online diversas ou produzidas nas periferias de São Paulo; confira os destaques da programação

Image

Divulgacão

Por: Lucas Veloso

Notícia

Publicado em 02.07.2021 | 13:55 | Alterado em 27.02.2024 | 21:51

Tempo de leitura: 1 min(s)

Salve, galera! O Rolê na Quebrada chega a mais uma semana com dicas fresquinhas do que ver e ouvir neste fim de semana. Temos lançamentos de artistas nacionais e indicação de sarau que vai rolar no Instagram. Confira: 

MÚSICA NOVA NA PISTA

O MV Bill estreou o videoclipe do single “Nossa Lei” em seu canal no YouTube. A música, que também está disponível nas plataformas e lojas digitais, evoca a unidade de forças entre os negros. É a terceira faixa do mais recente disco de estúdio do rapper, “Voando Baixo”.

Lançado em maio, o álbum “Voando Baixo” é uma crônica da perspectiva das periferias sobre algumas das mazelas brasileiras atuais. 

DIRETAMENTE DA BAHIA

A cantora Larissa Alves lançou o som “Eu queria que fosse leve”. Nas redes sociais dela, dá para ver como o clipe foi gravado. Vale ficar de olho. 

Image

Cantora Larissa Alves lança nova música @Divulgacão

MAIS MÚSICA

A nossa terceira indicação é a música “Pulando”, da cantora Kélanie. Ela é multi-artista de origem indígena e africana que carrega inspiração do R&B. 

SEMANA INTEIRA DE SARAU

O Sarau da Brasa, criado em 2008 com o objetivo de produzir e divulgar arte e poesia dentro da comunidade da zona norte de São Paulo, celebra 13 anos de existência. Para comemorar, o coletivo preparou uma semana inteira de programação no Instagram. 

O evento começa na segunda-feira (5), às 19h30, com o espetáculo “Mãe Preta”, do Combate Coletivo de Artes Pretas. Mais informações estão aqui.

Bom fim de semana e até sexta que vem.

Acompanhe as dicas também pelo Instagram!
Se tiver sugestões, mande pra gente no WhatsApp! O número é (11) 93349-1709. 

receba o melhor da mural no seu e-mail

Lucas Veloso

Jornalista, cofundador e correspondente de Guaianases desde 2014.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE