APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural abre em breve novo processo seletivo

Image

Por Cíntia Gomes | 10.01.2017

Publicado em 10.01.2017 | 16:03 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

Quer se tornar um muralista?

A Agência Mural vai abrir novo processo seletivo em breve. E desta vez não vamos apenas em busca de jornalistas interessados em se tornar correspondentes locais de seus bairros ou suas cidades nas periferias da Grande São Paulo. Porque o jornalismo de hoje precisa da colaboração de muitas habilidades e competências!

Ou seja, além dos profissionais do texto e da palavra, queremos encontrar colaboradores interessados em oferecer seus talentos como fotógrafos, videomakers, produtores culturais e/ou de eventos, artistas e designers, programadores.

Seu talento não está na lista acima mas você acha que é um muralista necessário para nossa missão? Você também vai ter uma chance para se inscrever.

Os critérios básicos continuam os mesmos: é preciso ter 18 anos ou mais, ser morador de um bairro considerado “de periferia” na Grande São Paulo e identificação com a missão da Agência Mural.

Muito do trabalho que fazemos ainda não é remunerado (as reportagens publicadas nos parceiros são remuneradas!), mas estamos preparando também uma campanha para financiamento coletivo para nos formalizarmos e podermos começar a pensar em gerar renda e remunerar muralistas.

Em breve publicaremos o formulário de inscrição. Fique atento(a)!

Qualquer dúvida ou sugestão, escreva para [email protected]

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE