APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural participa de debate sobre mídias alternativas na UNIP

Image

Por Cíntia Gomes | 19.04.2017

Publicado em 19.04.2017 | 16:46 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Agência Mural foi convidada a participar ontem à noite (18),  da Semana de Jornalismo da Universidade Paulista, realizada de 17 a 19 de abril no Campus Chácara Santo Antônio.

Os correspondentes  do Capão Redondo e do Campo Limpo, Dalton Assis e  Karol Coelho, representaram a Agência Mural  na mesa de debate sobre Jornalismo Alternativo x Jornalismo Tradicional. Para discutir sobre o tema, a mesa contou também com a participação do prof. doutor e jornalista Luís Henrique Marques, o Repórter e apresentador da TV Bandeirantes Márcio Campos e o repórter da revista Superinteressante Felipe Germano.

Durante o debate os participantes apresentaram seus pontos de vista sobre o jornalismo atual, contaram suas experiências na profissão e tiraram dúvidas dos estudantes sobre a área.

A Semana de Jornalismo desse ano teve como tema principal “O Poder da Informação” e foi promovido pelos estudantes de jornalismo do último ano da universidade.

Semanadejornalismo_UNIP

Semanadejornalismo_UNIP2Semanadejornalismo_UNIP3

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE