APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Rolê

Podepá!: Novo podcast da Agência Mural estreia com João Perreka

João Perreka, de Guarulhos, estreia o programa semanal

Image

Por: Lara Deus

Notícia

Publicado em 13.05.2019 | 17:05 | Alterado em 10.06.2019 | 18:07

Tempo de leitura: 1 min(s)

A gente sabe que nem sempre sobra tempo para ficar atualizado no que rola no seu bairro ou em outros lugares das periferias de São Paulo. Por isso, a Agência Mural criou mais um jeito de ficar perto de você, em pé no busão, no trem lotado ou na caminhada para o trabalho.

O PodePá! é o novo podcast da Mural. A cada semana, recebemos no nosso estúdio um artista de alguma ponta da Grande São Paulo que vai conversar com a gente sobre a carreira e, claro, o lugar de onde vem. O resultado sai toda segunda-feira no Spotify.

Apresentado por Karol Coelho e Lucas Veloso, o primeiro episódio do PodePá! é um papo com João Perreka. Cria de Guarulhos, o vocalista da banda João Perreka e Os Alambiques contou sobre a infância, inspirações e revelou qual é o rolê preferido na região onde cresceu.

Ouça o PodePá! #01 na íntegra no Spotify

Todo músico que colar no nosso estúdio também vai cantar algumas faixas para o No Fluxo, novo programa de música do nosso canal do YouTube.

Confira a primeira edição aqui:

receba o melhor da mural no seu e-mail

Lara Deus

Jornalista, apaixonada por rap nacional, literatura periférica e toda cultura que é produzida por aqui. Correspondente de Pirituba desde 2017.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE