• Informações apuradas pela Agência Mural por meio de dados e entrevistas, buscando ouvir todos os lados envolvidos e seguindo nossa linha editorial.
    Notícia

Mais que likes: empreendedores usam redes sociais pra alavancar negócios

Episódio do Próxima Parada mostra como divulgação nas redes tem ajudado empreendedores a melhorar faturamento

Com o impacto do isolamento social, as redes sociais se tornaram alternativa para empreendedores divulgarem seus negócios. Nas periferias, muitos deles apostaram no marketing para atingir mais pessoas.

O Próxima Parada desta terça-feira (31) conversa com o pintor Rafael Carvalho, que conseguiu manter sua rede de clientes com a ajuda da internet, e com a publicitária Camila Cunha, criadora da 2Pcom, agência que oferece consultoria de comunicação para empreendedores periféricos.

PRÓXIMA PARADA

Produzido pela Agência Mural e distribuído exclusivamente pelo Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar neste link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteres Ana Beatriz Felicio e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A produção é da Gabriela Carvalho, a edição de som da Pammela Gentil, a distribuição nas redes sociais da Ingrid Fernandes e coordenação geral do podcast é do Vagner de Alencar.

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Grande São Paulo

Comentários