APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Modelos de Negócios foi tema de encontro mensal da Agência Mural

Image

Por Cíntia Gomes | 20.03.2018

Publicado em 20.03.2018 | 11:32 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

No sábado, 17, a equipe da Agência Mural se reuniu para mais um encontro mensal de formação com um bate-papo sobre modelos de negócios.

Para apresentar ferramentas de comunicação em jornalismo independente, o encontro contou com Semayat Oliveira, que já foi correspondente da Cidade Ademar na Agência e atualmente é co-fundadora do Coletivo Nós, mulheres da periferia.

Ela compartilhou ainda sua experiência na viagem que fez para os Estados Unidos com a organização International Center for Journalists, em novembro de 2017.

“Aprendi muito conhecendo o dia a dia das redações em Washington e Califórnia e tive acesso a instrumentos gratuitos que podem facilitar e melhorar nossos conteúdos aqui também. É sempre fundamental estar conectado com novas formas de entregar conteúdo e as estratégias para atingir mais gente, mais leitores, mais vida. Como comunicadores independentes, acredito ser fundamental estabelecermos espaços de troca e aprendizado mútuo”, diz.

Renião Março 2018

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE