APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Muralista participa de Semana da Comunicação da USJT

Image

Por Cíntia Gomes | 12.04.2018

Publicado em 12.04.2018 | 11:43 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

Na última terça-feira (10), a Agência Mural compôs a mesa “É coisa de preto, da favela e de mulher: o jornalismo contra o hegemônico”, na Universidade São Judas Tadeu, unidade da Mooca.

O correspondente de Guaianases, Lucas Veloso, apresentou para estudantes dos cursos de jornalismo, cinema, além de rádio e TV, o trabalho de cobertura jornalística das periferias da cidade e Grande São Paulo realizado em rede pelos correspondentes da Agência.

Débora Albarello e Helaine Martins, ambas da Think Olga, ONG feminista que busca oferecer ferramentas de empoderamento às mulheres, também participaram da mesa para falar dos projetos que desenvolvem.

Durante o encontro os alunos fizeram perguntas e esclareceram dúvidas sobre o trabalho realizado pelos veículos para trabalhar e construir suas pautas.

O evento faz parte da Semana de Comunicação e Cinema, realizada de 9 a 13 de abril, com o tema central “Comunicação e diversidade: democracia, discursos e fronteiras”.

10_04_18_semana_comunicaçao_usjt5

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE