APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural prorroga inscrições para programa de formação com estudantes universitários do Ceará 

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 22.02.2022 | 11:03 | Alterado em 31.05.2022 | 17:53

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias prorrogou as inscrições do programa de treinamento “Acontece nas Escolas”, com foco em jornalismo local e educação. As inscrições vão até 28 de fevereiro. O edital completo pode ser conferido aqui.

Para participar do processo seletivo o-a candidato-a precisa ser estudante universitário do curso de jornalismo; ser maior de 18 anos; e residir em bairros periféricos de cidades no estado do Ceará.

A inscrição pode ser feita neste link https://bit.ly/selecaoceara

A iniciativa faz parte do Clube Mural, área de treinamento desenvolvido pela Agência. Com o apoio do Instituto Unibanco, a Mural realizará uma seleção de 30 universitários matriculados no curso de jornalismo.

Além de uma trilha sobre jornalismo local, os selecionados participarão de seis encontros de formação online ao vivo. Ao final, oito estudantes serão escolhidos para receber uma bolsa e cada um irá produzir uma reportagem que será divulgada no site da Agência Mural.

Os-as bolsistas serão guiados por um editor da Mural para o desenvolvimento de cada pauta e na produção da reportagem.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para clubemural@agenciamural.org.br

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE