APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Sobre-Viver

Vacinação em Mogi das Cruzes contra a Covid-19: saiba como está a campanha na cidade

Confira local de vacinação, horário e as últimas notícias sobre a vacinação no município do Alto Tietê, na Grande São Paulo

Image

Divulgação

Por: Rômulo Cabrera

Notícia

Publicado em 23.03.2021 | 17:25 | Alterado em 22.09.2021 | 10:52

Tempo de leitura: 2 min(s)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, abre vagas de agendamento online para aplicação da terceira dose em idosos com 80 anos ou mais que completaram o esquema vacinal há pelo menos 6 meses. As vagas serão disponibilizadas no Clique Vacina e também pelo telefone 160, das 16 às 22 horas.

Outros agendamentos disponíveis desde o dia 21 de setembro no sistema da Prefeitura de Mogi das Cruzes: repescagem de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e segunda dose do imunizante AstraZeneca para quem tomou a primeira até o dia 30 de junho.

No dia da aplicação da vacina, é preciso apresentar um documento original com foto, comprovante de endereço da cidade e o comprovante do agendamento que pode ser impresso ou gravado na tela do próprio celular.

A campanha de imunização na cidade do Alto Tietê começou em janeiro, após a aprovação emergencial da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan.

De lá pra cá, a cidade conta com 331.739 vacinados com a primeira dose da vacina e outros 209.184 munícipes com a segunda dose, segundo a prefeitura.

A vacinação acontece nas unidades de saúde da cidade, nos drive-thru do Pró-Hiper (avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, Mogilar) e do Bunkyo (avenida Japão, 5919, Porteira Preta); e no Cempre Lourdes Lopes Romeiro (rua Benedicto dos Santos, 930, Jundiapeba), pra quem chega a pé. A ação tem início às 8 horas.

Ao todo, a cidade contabilizou 38.585 casos de contaminados pelo coronavírus e 1.649 óbitos. Veja mais dados aqui.

Image

Mais de 28 mil receberam primeira dose, diz prefeitura @Divulgação

SERVIÇO
Agendamento para vacinação contra Covid-19 em Mogi das Cruzes
Datas e hora: 21 de setembro, das 16 às 22 horas (é preciso efetuar agendamento online ou pelo telefone 160)
Público-alvo: idosos com 80 anos ou mais (terceira dose); repescagem de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais; segunda dose da AstraZeneca para quem tomou a primeira até o dia 30 de junho
Local: Drive-thru do Pró-Hiper (avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, Mogilar) e do Bunkyo (avenida Japão, 5919, Porteira Preta); no Cempre Lourdes Lopes Romeiro (rua Benedicto dos Santos, 930, Jundiapeba), pra quem chega a pé; e os 19 postos de saúde no município
Apresentar documento com foto, comprovante de endereço e comprovante do agendamento, que pode ser impresso ou gravado na tela do celular; para as doses de reforço, apresentar documento com foto e comprovante de vacinação

*Unidades de saúde que atenderão no dia:
UBS Alto Ipiranga; UBS Botujuru; UBS Braz Cubas; UBS Jardim Camila; UBS Jardim Ivete; UBS Jardim Maricá; UBS Jardim Universo; UBS Mineração; UBS Nova Jundiapeba; UBS Ponte Grande; UBS Sabaúna; UBS Santa Tereza; UBS Santo Ângelo; UBS Vila da Prata; UBS Vila Jundiaí; UBS Vila Moraes; UBS Vila Natal; UBS Vila Nova Aparecida; UBS Vila Suissa

receba o melhor da mural no seu e-mail

Rômulo Cabrera

Formado em Jornalismo. Operário do texto, apresento o podcast Próxima Parada da Agência Mural. Dou uma de videomaker às vezes. Futuro ex de alguém. Sommelier de tubaína. Correspondente de Suzano desde 2018.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE